domingo, outubro 09, 2005

O pessoal não deve gostar muito de ir ao Soares dos Reis

Mais quatro anos com o "tal Rio que não pode parar".

Oh colega Rio, eu sei que é pouco provável que venhas a ler isto, mas, fica a intenção... sou eu que estou a ficar tolo, ou na revista da câmara de há uns meses atrás dizia-se que a remodelação dos Aliados era para ficar pronta em Agosto de 2005? Devo estar a ficar tolo...

10 comentários:

p3dro disse...

É difícil acreditar que vivemos num país destes, onde Valentins, Fátimas e Isaltinos são eleitos com tal descaramento que até parece estarmos perante uma Ditadura! Mas o pior é ainda acreditar que eles são mesmo eleitos, por pessoas que tem a livre escolha de votar em quem muito bem entendam!!! Como é posível?

E lá vamos ter que aturar este ditatorzeco com um nome geográfico mais 4 anos!!! Quem me mandou levantar hoje da cama? :| Se era para isto, deixem-me dormir... Acordem-me lá para 2009!

Inês disse...

O problema é que em 2009 és capaz de acordar para o mesmo pesadelo...

E na Madeira já nem vale a pena falar... :/

Tiago Costa disse...

na Madeira há eleiçoes livres e democraticas?

Sergio Figueiredo disse...

oh...deixem-se de merdas, as coisas foram sempre assim

p3dro disse...

É, essa do "sempre foi assim" é lixada... Sempre ouvi dizer que o Rio corre sempre para o mar! Deve ser por isso que ninguém o pára... Só gostava era de saber quem são os seus afluentes!!! =)

Sergio Figueiredo disse...

não é por a...só digo que um "post" bastante simples e valioso caiu com os "coments" num sensionalismo autárquico característico da TVI.

p3dro disse...

Confundir sarcasmo e ironia com sensacionalismo é um pouco precipitado! Entende estes comentários como uma maneira de atenuar a realidade... Se pelo meu voto não consegui mudar as coisas que achava (ou melhor, que continuo a achar!) estarem erradas, deixa-me ao menos "acreditar" neste meu momento de devaneio!!! Nunca em causa esteve o valor deste simples post! Porque haveria ele de cair? =)

Sergio Figueiredo disse...

Não era tanto sobre o teu comentário...mais sobre os anteriores...

p3dro disse...

Ainda a propósito das eleições autárquicas, na cidade Invicta, leiam este post muito interessante do Prof. Júlio Machado Vaz, no seu blog... Até que ponto não terá ele razão? =)

p3dro disse...

Pelos vistos o link não funciona! Oops... :| Mea culpa!

Aqui fica, então:
http://murcon.blogspot.com/2005/10/como-previsto.html