quarta-feira, agosto 17, 2005

olhe, e em que nome fica a encomenda?


Ele vem aí...

8 comentários:

Sergio Figueiredo disse...

Mas o que raio é esse obelisco?(passe a ignorância natural)

Ah!Acho que publiquei algo no meu blog a que vais achar piada, dá lá uma vista de olhos (até porque comprei um Marantz PM80SE modelo de 1992, originalmente de 600€ mas que me ficou por 150€, a juntar ao meu leitor de CDs - em breve espero que de SACDs e a estas coluninhas - http://www.audioxcel.com/response25.htm - clones das grandes ProAc response 2.5 que só custam mais de 5000€ ->gabarolices)

Pris disse...

esperemos que não fiques muito tempo à espera da encomenda... senão quem te atura sou eu :)

Anónimo disse...

oh jorge, k é isso?

Tiago Costa disse...

é pá... agora é que eu n digo :) qd ele chegar, talvez...

Anónimo disse...

n se cativam comentadores de blog assim jovem... bah...

Sergio Figueiredo disse...

revelaste-te, um PDA. Mas para que precisas de um colega? É algo como as minhas manias injustificadas por Hi-Fi?(se for, acredita que é um esbanjamento de dinheiro estúpido...mas sabe-nos sempre tão bem eheh)

Tiago Costa disse...

desculpa la lops, pelos vistos n sou bom estratega no marketing da blogosfera... :)

é um leitor de mp3 gente... um singelo ipod e nada mais...

um PDA realmente n era preciso sérgio, mas q ia saber bem, lá isso ia...

n tarda tá ai o natal, já sabem... :)

Sergio Figueiredo disse...

Sim, sim, como eu me arrependo hoje de ter comprado o leitor de minidisk. Custou-me mais do que custa um iPod, é menos prático e o formato fica mais caro. E já não é necessária a sua utilidade maior: gravar concertos do coral...bof...acho que fazes bem, mas pelas críticas que li o creative Zen tem melhor som (e menos memória).