quarta-feira, agosto 13, 2008

Vamos para a cidade, aqui fica o campo

6 comentários:

Anónimo disse...

E a cor???

mia comigo disse...

tem umas optimas férias! vais voltar com os olhos cheios de coisas bonitas :)

sérgio f. disse...

porque fotografas sempre em grayscale? por um lado estás a perder a piada dos jogos de côr e por outro não parece B&W (e esta fotografia merecia)

Tiago Costa disse...

Fotografo assim porque vai apetecendo. Perco algumas coisas, ganho outras. Mas estou divertido. :)

sérgio f. disse...

uffff...obviamente que é porque te vai apetecendo (a pergunta era retórica, eheh).

ainda assim, se quiseres "p&b", costumo conseguir coisas a parecer muito o filme com fotografia a cores, dessaturação+alteração dos níveis de cor (contrastes e jogo de cinzas) no photoshop. fica só como sugestão...

Tiago Costa disse...

Eu sei que era retórico :)

É isso que eu faço, é uma boa sugestão. Sei que estas fotos têm uma gama dinâmica estranha, mas é uma coisa que me agrada nesta altura, n sei muito bem porquê.

Obrigado.

Abraço