sexta-feira, abril 18, 2008

Mariano Gago não sabe do que está a falar

"Mariano Gago discordou do director do IPATIMUP quanto a não haver capacidade para mais médicos. O ministro disse na conferência que vai aumentar o número de vagas em medicina e realçou ainda que “para isso é que há [o processo de] Bolonha”, por permitir a entrada “por exemplo no segundo ciclo em medicina”."

O aumento de vagas (ou a sua não descida) é capaz de ser um processo criminoso e a entrada no segundo ciclo é capaz de ser ficção científica.
Gostava ainda de perceber se vão construir outro hospital ali no S. António ou no S. João, pois isso é que é capaz de fazer falta para formar médicos.

Que tristeza Senhor Ministro. O Professor Sobrinho Simões deve realmente ser uma pessoa de grande nível para não lhe ter ido à cara logo ali em Serralves.

2 comentários:

Sardinhola disse...

é tudo uma questão de boa vontade. por exemplo, aqui no sao joao fecharam o restaurante do 02, suponho que para encaixar os alunos das novas vagas a abrir. vejam lá o que vocês podem fazer lá pelo santo antónio que nós aqui vamo-nos ajeitando... :)

Tiago Costa disse...

Se houver espaço a mais por aí, mandem para aqui os gajos que no jardim da Cordoaria ainda cabem mais um cem. Por ano, quero eu dizer.