The Prayer, dos Bloc Party. "A Weekend in the City" é o fantástico título do novo álbum (sempre admirei quem dá títulos banais a coisas extraordinárias).
Podiam ser os próximos Radiohead, "Banquet" (ou a música da Vodafone) poderá ser a "Creep" deles - para melhor. Afinal, com esta "idade", os mestres ainda estavam longe deste nível. A ver vamos.
Is it so wrong to want rewarding? To want more than is given to you?
1 comentário:
Anónimo
disse...
confesso que me decepcionou em relação ao primeiro... e sinceramente, não me parecem nada ao nível dos radiohead (um 'kid a' não é, definitivamente, para qualquer um, antes pelo contrário!)... mas que os gajos têm detalhes porreiros, como a entrada da bateria pré-refrão (entre muitos outros), isso é inegável. Mas ainda assim, acho que no 1º álbum acertaram melhor... ah, e há o lado b "this is not a competition", que isso é boa onda! Já o novo dos arcade mostra algo com outro nível, que apesar das expectativas altas não desiludiu! (por falar em "estava à espera de melhor", os TV on the Radio às primeiras audições surpreendem pouco, mas ainda estou a amadurecer o CD no ouvido! =p) um grande abraço!
1 comentário:
confesso que me decepcionou em relação ao primeiro... e sinceramente, não me parecem nada ao nível dos radiohead (um 'kid a' não é, definitivamente, para qualquer um, antes pelo contrário!)...
mas que os gajos têm detalhes porreiros, como a entrada da bateria pré-refrão (entre muitos outros), isso é inegável. Mas ainda assim, acho que no 1º álbum acertaram melhor... ah, e há o lado b "this is not a competition", que isso é boa onda!
Já o novo dos arcade mostra algo com outro nível, que apesar das expectativas altas não desiludiu!
(por falar em "estava à espera de melhor", os TV on the Radio às primeiras audições surpreendem pouco, mas ainda estou a amadurecer o CD no ouvido! =p)
um grande abraço!
Enviar um comentário