quinta-feira, janeiro 11, 2007

hello (again)
















Telefones não são das coisas que me faça ficar mais emocionado, mas isto é inconfundivelmente mac.
Longe de estar desiludido - acho que é um dispositivozinho muito, muito interessante por um preço mais do que justo - o que mais me impressiona, é que sempre que olho para ele penso que isto pode ser outro ipod. Afinal, o que tinha o ipod assim de tão especial quando foi lançado pela primeira vez? É muito interessante ver como as revoluções podem começar com coisas tão pequenas: 1984 e 2001.
Quem nunca experimentou ajustar o volume com a click wheel de um ipod, não percebe do que eu estou a falar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, este brinquedozinho não me vai escapar!! Tive a ler um artigo na visao desta semana sobre este novo ipod - versao faz quase tudo - e deixa me te dizer: ALTAMENTE!!

abraco

Sergio Figueiredo disse...

te alguns problemas de excesso de sensibilidade. corre um boato sobre um Motorola base Linux que, supostamente, será revolucionário.

Mais a mais, o multitouch já existe nos pocket pcs há imenso tempo mas, este é bonito, sim senhor.