sábado, junho 25, 2005

Odisseia da martelada

"É São João V. Confesso que me irritou a forma altiva como o Tiago Costa se refere a mim como «senhor construtor» (06.20.05 - 8:24 pm), mas a martelada não é por isso. O Tiago tem vontade em apagar o meu link do Blog da AEICBAS. Diz ele que esta Casa «deixou de ter interesse para a comunidade em geral». Apresento-vos então o Tiago Costa, ilustre derrotado da lista I, mas continua a achar que representa os interesses da «comunidade em geral». É o que eu chamo comunismo.
escrito por JMP 8:12 PM comentar "

Ainda bem que gostou.

Construtor: aquele que constroi. just checking.

5 comentários:

Anónimo disse...

É triste observar pessoas que não conseguem repensar os seus actos e só olham em frente...
Cada pessoa tem que ter liberdade para expressar a sua opinião... Ou viveremos nós num mundo que é só de alguns?! Será que uns podem dizer o que pensam, da forma que lhes apetece, sem que outros possam discordar e rebater as ideias?
E, acima de tudo, é engraçado verificar que a forma mais fácil de essas pessoas se defenderem é realçando uma superioridade que julgam ter, fruto do "vasto curriculum"...
Estou contigo.
beijinhos

Anónimo disse...

Neste blog EU COMENTO!

Aos ilustres derrotados (e melhor definição não poderia, eventualmente, ter-nos sido atribuída...), nunca percam o sentido da crítica e da sensatez! Melhor aprendizagem do que aquela que nos foi oferecida nestas últimas semanas, não poderíamos ter tido!

Ao Tiago Costa: de certeza que não queres casar comigo????????? just kiding! ;p

Tiago Costa disse...

pah... eu até casava, mas tinhamos de ir para um pais europeu moderno e eu n tenho o passaporte em dia... :)

como diria alguém: isto é comunismo!

Anónimo disse...

parece q alguem teve um s.joao em grd...afinal houve distribuição de marteladas para todas as cabeças que poderiam ameaçar uma certa mente evoluida!!!
talvez como uma forma de aliviar as frustraçoes pessoais ou apenas para tentar manter a discordia q tanto caracterizou o seu mandato, ele quer continuar no "activo"!
de qq forma, acho q ja lhe demos protagonismo que chegue e se calhar o melhor seria ignorar (é q quando damos as crianças o q elas querem, estamos a alimentar cada vez mais birras...!!!)
portanto, ilustre amigo comunista :))) chega de marteladas, essas daremos pessoalmente, qd forem merecidas e necessarias!

despeço-me com mtos beijinhos (n va eu ainda ser apelidada de mal-educada!;))

Tiago Costa disse...

nada de poucas vergonhas... nesta casa n se quer beijinhos, mas sim pancadas vigorosas nas costas e quando muito um apertado "passo-bem" :)

tou a brincar... tens toda a razao, convem n alimentar o ego do senhor... se bem q estas coisas chegam a raiar a comédia :)

um beijo