sexta-feira, junho 17, 2005

Egocracy

Aposto que eles pensam que nós perdemos alguma coisa...

A piada que tudo isto tem quando desligamos os holofotes. As gargalhadas que as formigas saltam quando os elefantes escorregam no tapete.

Construam lá uma "empresa associativa". Quando começar a dar lucros avisem - também quero uma offshore académica.

Eu não devia saber perder. Mamã porque me fizeste tão hipócrita?

Que raio de bicho somo nós? Que raio se passou na última semana?

Merda para a política! Hail to the thiefs!

"Tell them that the house is not for sale. We're still living here, how come nobody can tell?"

3 comentários:

Anónimo disse...

It came to me when i was sleeping..

Anónimo disse...

se nao saber perder é n aceitar uma derrota, entao realmente tens razao...acho q nenhum de nos soube perder...e apenas por um motivo, é q apesar de tudo (e penso q n falo so por mim), tudo o q aconteceu se revelou uma fantastica vitoria...da amizade, da coerencia, da uniao e do respeito...que venham mto mais cm esta!

Anónimo disse...

ha ha ha!
como eu gosto de ser formiga...
e dormir tranquila à noite...
ganhámos tudo o que havia para ganhar... excepto o menos importante...

kiss
ninguém me conhece...